NÃO ÀS LETRAS PEQUENAS

Não somos adeptos das letras pequenas e de textos complicados pelo que nos esforça-mos para que as condições de compra sejam o mais claras possíveis. Em baixo pode encontrar os esclarecimentos às principais questões mas de certeza que haverá tópicos que nos esquece-mos de esclarecer. Se persistir alguma dúvida não perca tempo e contacte-nos através do email [email protected]

Direito de Recusar uma Encomenda

Temos o direito de recusar uma encomenda. Porquê? Fazemos um esforço grande para que toda a informação que está no nosso site, como preços e quantidades em stock, esteja correcta mas infelizmente por vezes existem erros. Devido a este tipo de situações ou outra podemos ter a necessidade de recusar uma encomenda. Caso isto aconteça será informado e o montante pago será devolvido através do meio de pagamento original.

Trocas e Devoluções

Poderá trocar ou devolver os artigos encomendados num prazo de 15 dias corridos desde o momento em que a encomenda foi entregue. Para que os artigos sejam aceites têm de cumprir com as seguintes condições:

  • Os artigos não tenham sido lavados ou utilizados.
  • A embalagem não esteja danificada (caso exista) e as etiquetas não tenham sido retiradas ou danificadas.
  • O produto esteja no seu estado original.

Envio

Caso exista um erro nos dados para envio fornecidos pelo cliente e a encomenda seja retornada às nossas instalações este fica responsabilizado pelo seu pagamento. Neste caso poderá optar pela devolução do montante pago deduzido do custo dos portes de envio de 3,30€ (mesmo quando tenha havido lugar a oferta de portes de envio) ou poderá realizar um novo pagamento do valor dos portes e a encomenda será reenviada.
No caso da entrega da encomenda falhar e esta não ser recolhida no posto dos correios o cliente ficará igualmente responsável pelo pagamento do valor dos portes (3,30€) tendo igualmente as duas opções anteriores (devolução ou reenvio).