Devoluções

Se mudou de ideias e afinal aquele vestido vermelho não é cara da sua filha, ou se seu filho cresceu tão rápido que já veste o tamanho acima, não se preocupe: mudar de ideias é normal e, da nossa parte, trabalhamos para lhe facilitar a vida!

30 Dias para Devolver

Devoluções rápidas, sem perguntas ou processos complicados.

Poderá devolver os seus artigos no prazo de 30 dias corridos a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para tal, os artigos a devolver devem estar nas mesmas condições em que foram enviados: não usados, nem lavados, e com todas as etiquetas. Para proceder à devolução consulte por favor o link enviado no email de entrega da sua encomenda. Os custos de envio, com exceção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente. Os reembolsos são realizados pelo meio de pagamento original quando possível, ou por transferência bancária. A devolução é apenas aceite após a boa verificação da condição dos artigos.

Nota: Aconselhamos a que faça o envio em correio registado, pois não podemos responsabilizar-nos por perda ou extravio das peças enviadas e apenas as consideraremos devolvidas quando forem entregues nas nossas instalações.

Morada para Envio

Rua Direita das Campinas, 257-C
4100-207, Porto, Portugal