E em segundos surgiu a primeira pergunta, mas como?
Nunca trabalhámos com roupa, não sabemos costurar, como?
Saímos de casa e durante meses percorremos Portugal à procura de quem nos ajudasse a concretizar este sonho. Conhecemos muitos sítios novos e gente simpática, o Sr. António, a Sra. Alice, muitos mesmo. Tivemos quase sempre a ajuda do pequeno Carlinhos, o nosso companheiro de viagem corajoso que, com apenas alguns meses de vida, nos acompanhou para todo o lado. Ao fim de muitos quilómetros, algumas desilusões, algumas pequenas vitórias, começámos a pensar.

“Talvez seja possível”

O nosso sonho era fazer roupa de bebé boa, bem desenhada, feita em Portugal, e tentar entregá-la às mães, pais, avós, a toda a gente maravilhosa que faz parte da vida dos nossos bebés, a preços baratos.
Correu muita coisa mal, outras coisas correram surpreendentemente bem, e no final tínhamos muitos dos cantos da casa cheios de roupa de bebé. Quando parámos para pensar sentimos que não queríamos ficar por aqui.

“Queremos fazer mais”

Não queremos só vender roupa. Sabemos como é difícil e especial os primeiros meses e anos de um bebé e de uma família a começar, o cansaço, a aprendizagem de todos, todas as coisas novas. Estes momentos podem ser espectaculares mas também difíceis e por isso queremos de alguma forma dizer.

“Estamos convosco”

Estamos a esforçamos-nos para que quando compra alguma coisa connosco sinta esse apoio (com uma mensagem ou outra coisa especial). Queremos fazê-los contentes e se tivermos sucesso então que seja um efeito secundário desse esforço.

“Obrigado”

Para nós chegar até aqui já foi uma vitória.
Até já