FAQ

Nesta secção tentamos responder a algumas das perguntas mais frequentes de quem compra connosco. Se não encontrar aqui uma resposta por favor não hesite em entrar em contacto connosco, adoramos ajudar. Muito Obrigado.

Fiz uma encomenda e não recebi um email de confirmação.

Ups. Primeiro temos que lhe agradecer pela sua encomenda, você é espectacular. Em segundo lugar temos de pedir desculpa 🙁 Infelizmente muitas vezes os nossos emails são classificados como SPAM e não aparecem na sua caixa de correio principal. Por favor verifique a caixa de SPAM e no caso de não estar lá nada entre em contacto connosco (página de contactos neste link), havemos de encontrar maneira de fazer chegar o email. Obrigado.

Têm loja física?

Sabemos que há muitos clientes que gostam de ver os artigos ao vivo mas infelizmente não temos uma loja tradicional. Somos uma marca 100% on-line, temos um escritório no Porto onde preparamos as suas encomendas e tratamos de tudo o resto mas onde não temos condições para receber os nossos fantásticos clientes.

Posso levantar / recolher a minha encomenda no vosso escritório?

Ninguém gosta de pagar portes de envio, são uma seca, principalmente quando os nossos clientes sabem que estão próximos do nosso escritório e não se importariam de vir recolher a sua encomenda. Apesar disto infelizmente não temos este serviço. Enviamos muitas encomendas todos os dias e queremos ser o mais rápidos possíveis a fazê-lo pelo que alocamos todos os nossos pequenos recursos e grande energia a este trabalho não nos permitindo ter tempo para as entregas em mão.

Quero escolher um tamanho ou uma cor de um artigo e o site não me deixa.

Só vendemos artigos que temos em stock e construímos o nosso site para esconder os tamanhos e as cores que não estão disponíveis pelo que se não encontrar a opção de tamanho ou cor é porque infelizmente está esgotado.

Vão repor Stock? Quando?

A maioria dos nossos produtos tem continuidade e fazemos a reposição logo que possível. Entre em contacto connosco por favor para ter uma estimativa de quando chega o artigos em que está interessada/o.

Onde está o guia de tamanhos?

Infelizmente ainda não temos um guia sendo que a maioria dos tamanhos vestem a idade, ou seja, um tamanho 6-12M ficará solto a um bebé de 6 meses (percentil 50% de tamanho e peso) e justo a um bebé de 12 meses. Poderá sempre consultar as medidas de todos os artigos entrando na página do produto e consultando o separador “Dimensões”. Se mesmo assim precisar de ajuda por favor não hesite em contactar-nos.

Fazem envios Internacionais?

Lamentamos mas de momento apenas fazemos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira.

Quanto custa?

Os portes de envio, para encomendas de valor inferior a 60€, têm um custo de 3,30€ para Portugal Continental, Açores e Madeira. Para as encomendas de valor superior a 60€ os portes são gratuitos. As encomendas são enviadas pelos CTT em correio registado, ou seja, não são deixadas na caixa de correio, o carteiro tem de as entregar pessoalmente.

Quanto tempo demora?

Humm, é sempre difícil responder a esta pergunta. A grande maioria das marcas foge à pergunta dizendo um período grande como  “até cinco dias úteis” para evitar que os clientes fiquem desiludidos, mas a maioria das vezes estes prazos são os prazos máximos e os clientes querem saber um prazo médio realista (nós também fazemos compras on-line e sabemos como é). Em média as nossas encomendas demoram entre um e dois dias úteis a serem entregues para Portugal Continental, apesar disto existem situações em que os CTT infelizmente têm problemas e demoram bastante mais (não é comum, mas acontece).

Um exemplo prático, numa segunda-feira às 16:00 foi ao nosso site e fez uma encomenda tendo a pago de seguida por MBWay. Irá receber a sua encomenda entre terça e quarta-feira se não existir nenhum problema com o envio. Habitualmente as encomendas recebidas até às 16:00 são enviadas no próprio dia.

Posso seguir o envio?

Quando a sua encomenda for entregue no posto dos CTT irá receber um email com um link onde poderá acompanhar a entrega. Por favor verifique a sua caixa de email na pasta de SPAM se o nosso email não se encontra lá.

Não estava ninguém em casa, e agora?

Se não estiver ninguém em casa quando o carteiro tentar fazer a entrega ele deixará um papel na sua caixa de correio e a sua encomenda seguirá para o posto dos CTT mais próximo onde ficará disponível para ser levantada durante um período de aproximadamente 7 dias (não são dias úteis, são dias seguidos incluindo fins-de-semana e feriados). Para a levantar basta levar consigo o papel deixado pelo carteiro. Se não tiver nada na sua caixa de correio (por vezes esquecem-se de deixar o registo) poderá levantar a sua encomenda com o código de seguimento que foi enviado por email.

Para saber em que posto está a sua encomenda por favor consulte no site dos CTT utilizando o código de seguimento.

Não foi levantar a sua encomenda?

Quando a entrega pelos CTT não é bem sucedida a sua encomenda fica disponível para levantamento no posto de correios mais próximo durante um período de aproximadamente 7 dias (não são dias úteis, são dias seguidos incluindo fins-de-semana e feriados). Se por algum motivo ela não for levantada a mesma será devolvida para o nosso escritório e terá duas alternativas:

Devolução: Poderá pedir a devolução do montante pago deduzido do valor dos portes de envio. Por exemplo, a sua encomenda teve o valor total de 75€ com oferta dos portes de envio, iremos devolver o valor de 71.70€ (75€ – 3,30€).
 
Reenvio: Poderá optar também pelo reenvio da sua encomenda. Para tal basta enviar-nos um email para [email protected] a informar que opta pelo reenvio e nós enviaremos as instruções para pagamento dos portes de envio no valor de 3,30€.
Preciso de passar uma informação a quem faz a entrega.

As nossas entregas são feitas pelos CTT, ou seja, pelo carteiro que habitualmente entrega o seu correio no dia-a-dia. Infelizmente, ao contrário das entregas por transportadora, a que alguns clientes estão habituados, não conseguimos transmitir informações a quem faz a entrega. Mesmo assim, se tiver alguma informação relativa à sua entrega (como por exemplo a campainha não funcionar) deixe-nos esta informação no campo de “Notas” durante o checkout que iremos colocar essa informação no envelope que é enviado.

Para que número faço o pagamento de MBWay?

Aceitamos pagamentos por MBWay. A forma de o fazer é inserindo o seu número de telefone durante o checkout e será criado um pedido de pagamento na App da MBWay na qual poderá concluir o pagamento. Terá de ter instalada a aplicação da MBWay no seu smartphone que poderá descarregar na app store da Google ou Apple. Apesar de alguns bancos cobrarem por pagamentos que são feitos através da app da MBWay quando se trata de pedidos de pagamento eles são sempre gratuitos.

Escolhi pagar por MBWay mas não fui a tempo de pagar, como faço?

Se optou por pagar por MBWay mas não foi a tempo de concluir o pagamento e tem uma conta registada no nosso site por favor consulte a sua página de encomendas neste link e siga a opção “Pagar”. Se não tem uma conta registada em Bean.pt por favor consulte o email que foi enviado com a confirmação da encomenda onde encontrará um link para para repetir o processo de pagamento. Se precisar de ajuda por favor não hesite em contactar-nos, poderá encontrar os nossos contactos nesta página.

Já fiz uma encomenda, optei por Referência MultiBanco, quanto tempo tenho para pagar?

As Referências MultiBanco não têm prazo para pagamento mas tenha em atenção por favor que apenas garantimos o stock dos artigos no momento em que a encomenda é efectuada pelo que quanto mais tarde for feito o pagamento maior será o risco de algum artigo já estar esgotado.

O meu cartão de crédito não funciona

Os pagamentos por cartão de crédito são processados por uma empresa externa que valida os dados para evitar fraudes. Uma das validações mais comuns é verificar se o nome que consta nos dados de facturação é igual ao do cartão de crédito e se a morada também coincide. Não é obrigatório que estes dados sejam iguais mas poderá ser por um destes motivos que o pagamento foi recusado. Por favor entre em contacto connosco se o pagamento não for autorizado. Obrigado.

Quero Trocar?

Descubra tudo nesta página.

Quero Devolver?

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Ainda tem alguma Questão?

Entre em contacto connosco, adoramos ajudar.

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