Trocas e Devoluções

Se mudou de ideias e afinal aquele vestido vermelho não é cara da sua filha, ou se seu filho cresceu tão rápido que já veste o tamanho acima, não se preocupe, mudar de ideias é normal.

15 Dias para Devolver

Devoluções rápidas, sem perguntas ou processos complicados.

Poderá devolver os seus artigos no prazo de 15 dias corridos a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para tal os artigos a devolver devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem serem usados ou lavados e com todas as etiquetas. Para proceder à devolução envie-nos por favor os artigos e um email para [email protected] a referir o número da encomenda.
Os custos de envio, com excepção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente (o envio dos artigos até nós e um custo único de 2,20€ de reenvio) e os reembolsos são realizados pelo meio de pagamento original.

15 Dias para Trocar

Todas as compras feitas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro podem ser trocadas até dia 6 de Janeiro.

Poderá trocar os seus artigos no prazo de 15 dias corridos a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para compras realizadas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro poderá trocar até 6 de Janeiro ou decorridos 15 dias (o que for mais favorável). Os artigos a trocar devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem serem usados ou lavados e com todas as etiquetas. Para proceder à troca envie-nos por favor os artigos e um email para [email protected] a referir o número da encomenda.
Os custos de envio, com excepção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente (o envio dos artigos até nós e um custo único de 2,20€ de reenvio). Depois da troca ser aprovada emitiremos um cupão com o valor total o qual poderá utilizar na nossa loja online.