Trocas e Devoluções

Se mudou de ideias e afinal aquele vestido vermelho não é cara da sua filha, ou se seu filho cresceu tão rápido que já veste o tamanho acima, não se preocupe: mudar de ideias é normal e, da nossa parte, trabalhamos para lhe facilitar a vida!

15 Dias para Devolver

Devoluções rápidas, sem perguntas ou processos complicados.

Poderá devolver os seus artigos no prazo de 15 dias corridos a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para tal, os artigos a devolver devem estar nas mesmas condições em que foram enviados: não usados, nem lavados, e com todas as etiquetas. Para proceder à devolução, envie-nos por favor os artigos e um email para [email protected] a referir o número da encomenda. Os custos de envio, com excepção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente. Os reembolsos são realizados pelo meio de pagamento original quando possível, ou por transferência bancária. A devolução é apenas aceite após a boa verificação da condição dos artigos.

Nota: Aconselhamos a que faça o envio em correio registado, pois não podemos responsabilizar-nos por perda ou extravio das peças enviadas e apenas as consideraremos devolvidas quando forem entregues nas nossas instalações.

15 Dias para Trocar

Todas as compras feitas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro podem ser trocadas até dia 6 de Janeiro.

Poderá trocar os seus artigos no prazo de 15 dias corridos a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para compras realizadas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro poderá trocar até 6 de Janeiro ou decorridos 15 dias (o que for mais favorável). Os artigos a trocar devem estar nas mesmas condições em que foram enviados: não usados, nem lavados, e com todas as etiquetas. A troca é apenas aceite após a boa verificação da condição dos artigos.

Para proceder à troca, entre em contacto connosco, referindo o nº da sua encomenda e/ou o endereço de email que lhe está associado. Os custos de envio até às nossas instalações, com exceção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente, mas oferecemos os custos de envio dos artigos novos 🙂 Depois de a troca ser aprovada emitiremos um cupão com o valor total que poderá utilizar na nossa loja online!

Nota: Aconselhamos a que faça o envio em correio registado, pois não podemos responsabilizar-nos por perda ou extravio das peças enviadas e apenas as consideraremos devolvidas quando forem entregues nas nossas instalações.